quarta-feira, 13 de janeiro de 2010


Tem uma música que eu cantarolo há pelo menos 10 anos e nunca soube como aprendi e nem de quem é.

Não entendo como e nem por que, mas toda vez que to muito, muito mal...ela surge por entre meus lábios.

E tô com vontade de gritar com força! Me esguelar até perder a voz.

Queria conseguir um dia escutar essa música e descobrir se é homem ou mulher quem a canta.

Espero que alivie o que to sentindo agora.

"Se alguém deixou de ser aquilo que um dia vc imaginou, por algum motivo incerto ou injusto, NÃO LEVE a mal, NÃO JULGUE.

Se você tentar vai ver que é fácil amar o seu irmão sem criticá-lo....Interceda por ele....Entregue sua vida a Deus!!!!!!!!

Deus quer que você e seu irmão sejam um , compreendam todas as diferenças e sejam UM!

No mesmo corpo do Senhor! Na mesma voz !No mesmo louvor!!!

Abram seus corações e sejam um.

Engraçado que sempre cantei isso pra mim! Pra tentar perdoar alguém do fundo do coração.

Meu pai é uma pessoa que deixou grandes e profundas feridas na minha alma e no meu coração e muitas vezes cantei em nome dessa mágoa.

E hoje, eu canto clamando por perdão!

ORAS, será que não mereço????

Perdoa SENHOR!!! Não fiz de caso pensado...fiz por que sou falha.

AMO VC!

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga,

to aqui e vc sabe disso ??
nem posso imaginar como esta se sentindo, mais sei que vai passar um dia, espero de verdade que td volte como era antes pois como já te falei, gosto dele sem ao menos conhece-lo !!!
eu gosto dele mais eu AMO você e jamais te viraria as costas pq algo errado que fez, somo humanas e estão aqui para aprender !!
2009 um ano de grandes acontecimentos porem 2010 já chegou e é nele que temos que FOCAR !!! adiante SEMPRE !!!!