quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Me digaaaaaa se tem mesmo que ser assimmmmmmmm!!!


Aimmmmmmmmmmmm!!!
Me ligaaaaaaaaaaaa !! Se liga em mimmmmmmmmm!!!


Meuuuuuuuuuu coração vive na solidãooooooooooo e eu te pedindo p voltar pra mimmmmmmm!!
Eu te juro eu te dariaaaaa o mundoooooo pra te ter akiiiiiiiiii!!!
Meu Deus!!! Sabe de uma coisinha??????? Tem UMA únicaaaaaaa coisa BOA nessa história!!!
ME DESCOBRI APAIXONADA!!! aimmmmmmmmmmmm
Caralhoooooooo, é bom saber que dentro de um relacionamento de um tempo razoável existe paixão!!!
Eu sou apaixonadaaaa por esse cara!! PQP!!!
Gosto de absolutamente TUDO nele!! Claro que jogo fora a parte que é turrão, cabeça dura...mas n dá p ser 100% perfeito, né???
Pra não falar só do meu lov.....
Hoje fui assistir o jogo do mengão com a Nanda e meu CUnhado no Rosas...mesmo não sendo um jogo de tanta importância é DELICIOSO ver o PET entrar e marcar um gol lindooo!! É PET! É PET! É PET!! rss
Escutar música me faz um bemmmmmmmmm!!
Tem me ajudado esses últimos dias!!
Tenho tantas trilhassssss...aimmmmmmmmmmmmm!!
"Saudade dóiiiiiiiiiii, dóiiiiiiiiiiiii, dóiiiiiiiiiii, machuca o coração!!!!!!!!!"
"Vesti o melhor sorriso,Espalhei pelo chão, o perfume da rosa mais enfeitada pra te colorir e te cobrir de bem quererrrrrrrrrrrr!"
"Quando o meu Eva passarrrrrrrr...e a avenida te receber , meeu fevereiro vai ser tão lindo...Só eu e você!!!!!!"
"Nós estamos separados, mas nos prometemos respeito..."


"Nossas juras de amor já desbotadas...Nossos beijos de outrora foram guardados....Nosso mais belo plano
desperdiçado."
"Eu levo a sério mas vc disfarçaaaaaa"
"As vezes a distância ajudaaaaaaaa...só quero te lembrar de quando a gente andava nas estrelas...nas hrs lindas que passamos juntos..."
E por aih vaiiiiiii!!!
Aiiiiiiiiiiimmmmmmmmm!!! Pq eu sou tão "nenem" como ele dizzzzz!??!?!
Te amo VIDA!!!!


Eu quero o pôr do solllllllllllll lindo como ele sóoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Adriano Antonio disse...

que texto doido! confesso que as placas colaram aqui e eu nao consegui fazer as devidas ligacoes.

Beijosssssssss