terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Mais fácil aprender japonês em braile!!!!

O que posso falar de EVA?
O que posso falar de Saulo Fernandes?
Queria ter tido o prazer de vê-los em um dia mais feliz, mas valeu ter fechado meus olhos em muitos minutos gritando e chorando ao mesmo tempo...
Valeu ter sentido cada letra!
Foi um show diferente de todos que já assisti e já produzi...foi um show introspectivo...um show pra alma.
Obrigada Flavinha Uzeda pelos ingressos!!
Fico chocada como agradeço a uma pessoa q jamais lerá meu blog....iauiuaiuaiuiaui
Aliás, ng me lê !! kkkk
Mas voltando....fora as dores físicas pela cólica e o coração...eu amei!

"Tudo nesse mundo vai e volta


Mas você fechou a porta

Do seu coração

Perdoa, meu amor, fica comigo

Pois a vida é um castigo

E sem você não vivo não "



Nenhum comentário: