quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Bléeeeeeeeeeee!!!!!!

Isso é vida???? Nemmmmm!!! Mas alivia!!!! Ódio da Estácio!!! Ódio de Mim de precisar de 10 anos pra terminar essa MERDA de Faculdade e ainda não ser capaz!!!! Whisky com Redbull ...essa tem sido a cia das lágrimas diárias! Aff, mas que blog molhado e sangrento esse!! Chegaaaaaaaaaaa!!!! Canseiiiiiiiiiiiii!!! E esse filme que tava passando na Globo agora, hein??? PQP!!! Comi brigadeiro gentilmente cedido e preparado pela sócia, amiga, irmã  pra assistir a uma merda que não teve fim....JLO e Morgan Freeman que me perdoem, mas que ódio de ter perdido meu tempo! Brigadeiro ela sabe fazer, mas preparar Whisky...afff, isso n sabe msm!! Encheu o copo de whisky e me deu 2 dedos de redbull...to aki empurrando essa parada RUIM , mas que me faz dormir.  ARRUMEI A CASA ....PREPAREI O CORAÇÃO...ESPERANDO SUA CHEGADA TÃOOOOOOOOOOO SONHADAAAAA!!!!!VESTI O MELHOR SORRISOOOOOO E ESPALHEI PELO CHÃO O PERFUME DA ROSA MAIS ENFEITADA PRA TE COLORIR E TE COBRIR DE BEM QUERER!!!!!!!!!!! Que post loucoooo! iauiauiuaiuaiua Mas quem disse que eu sou normal????? Nadinhaaaaaaaaa!!! rsss


http://www.youtube.com/watch?v=rrlSC9NcHvs&feature=player_embedded#



Um comentário:

Adriano Antonio disse...

Prima, ce ta bem????
Odio da estacio, odio de voce whisky como companhia de lagrimas diarias, brigadeiro... tem certeza de que vc nao esta entrando em depressao???