domingo, 10 de janeiro de 2010

Arrependimento, culpa...as piores dores do MUNDO!


ERREI! E o resultado já está refletindo em grandes mágoas que certamente vão deixar marcas profundas nesse sentimento tão belo que vai se tornar num rio de lágrimas e lamentações até que eu consiga reencontrar com meu ser, libertar a dor e o sofrimento que está me prendendo nessa ansiedade... nessa agonia... nessa solidão.
Eu sei nesse momento de que não devo ter lembranças... recordações e nem esperança de que um dia vou conseguir me reconciliar com meu amor... minha paixão... meu tesouro... minha perdição... meu amigo... meu cúmplice... meu companheiro, meu LORD e meu grande e doce amor.
Em prantos escrevo essas palavras de arrependimento.
Em prantos tento entender o que aconteceu por estar pagando um preço muito alto pela minha ignorância.
Em prantos tenho que encarar mais essa dura e cruel realidade.
Em prantos espero pelo que o tempo vai trazer ao meu encontro, até que consiga vencer mais esse obstáculo que cruzou meu caminho meio a escuridão de noites e noites de tristeza e mal dormidas, por causa do desprezo do meu amor... dos erros cometidos... das desavenças quando ainda unidos pelo amor e dos conflitos rotineiros da vida a dois quando ainda dividíamos os mesmos problemas.

DEUS me perdoe por todas as besteiras que tenho pensado.

DEUS me perdoe por não ter forças nem pra conversar com ele ainda sobre tudo o que se passa dentro de mim.

DEUS me perdoe por permitir que "eles" tomem conta do meu sentimento, do meu corpo e de minha alma ferida por mim mesmo.
Se arrependimento matasse, talvez eu não estivesse aqui tentando reverter essa linda história de amor em palavras... frases e escritas de desabafo.


Nenhum comentário: