sábado, 16 de janeiro de 2010

oi meu amor!!!!vim aqui pra te dizer q é tão ruim ficar sem vc. Por menor que seja o tempo q fiquemos longe um do outro , parece uma eternidade, dá a impressão q a hora nunca vai passar.Sinto falta de tudo, das suas risadas espontâneas(nharnharnharnharnhar), das suas carinhas feias quando está chateada(não sei pq, pois quase não te chateio), e até do seu risinho cansado, muitas das vezes quando jah quer dormir e eu insisto em ficar puxando assunto com vc.Amor queria t dizer, q vc eh minha princesa, minha vida, meu anjo, minha chata , e segundo vc mnha mãe também , hauhauhauhauhauhauhau!!!E não tenho nenhuma dúvida d q vc eh a mulher da minha vida, a pesoa q faltava pra mim ,e q vc eh a namorada mais liiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnda do mundo em todos os sentidos tanto po dentro quanto por fora.t amo, t amo, t amo, t amo, t amo, t amo, t amo, t amo,t aaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooo, mt,mt, mt,mt, mt,mt....Num sei pq te amo assim neh kra, as vezes eu mesmo fico assustado!!!

ACABOU ISSO TUDO?????????????????????????????????????????????????????

Nenhum comentário: