sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O problema chamado EU!!!!

Ohhhhhhhhhh inconstância!!!
Depois de um surto dolorido...um dia pensativo e algumas conclusões!!!
Quando a gente percebe que fez algo errado...e não SE aprova...olha que maravilha, a gente ainda tem o resto da vida inteirinha para modificar nossas atitudes!!!
O tempo não vai voltar, mas ainda há tempo pra fazer tudinho diferente!! Sempre há!!!!
Não há PERFEIÇÃO nesse mundo IMPERFEITO!!!
Aquela velhaaaaaaa frase...que atire a primeira pedra aquele que nunca errou!1
OK!!! EU não deveria...aliás, não poderia e não gostaria de ter errado. Mas já foi! E vou fazer diferente a partir de agora!!!
Ouvi: PARA DE TACAR PEDRA EM VC! DE SENTIR AUTO-PENA!!!
E é verdade!!! Vou me assumir!
Sabe qual foi meu maior erro? Não apenas agora, mas a vida inteira???? SEMPRE MENTI PRA MIM!!!
Eu tenho necessidades pra me esconder de mim msm!!!
Eu descobri que talvez eu não fizesse coisas, apenas pra jogar na cara do outro que não faço...que sou correta!!!
Mas daí, fiz, saí da minha zona de conforto e fiquei exposta para receber críticas e pedras!!!
A minha capacidade de ouvir críticas é quase zero.
E vc, amor, tá certo! Talvez eu prefira escutar a mentirosa frase Eu te amo. Do que uma crítica verdadeira.
No meu orgulho idiota, me acho melhor do que as pessoas....e sempre me forcei a tomar atitudes que me fazem continuar me sentindo melhor...A boazinha, a certinha etc.
E agora, Swellen???? Vc se descobriu tãoooo imperfeita quanto todos que vc sempre criticou!!
Ou seria, e agora Alice??? Pq o meu País próprio ...é o das maravilhas!!! É aquele que acredito na inocência do FDP....aquele que choro ao ver uma criança no sinal e ao ver uma novela mexicana!
Eu assisto Disney Channel, Boomerang, leio capricho e brinco de adoleta com minha prima de 9 anos!!!
E agora???? Já era pra eu ter assumido as rédeas da minha vida e me vejo dependente de mim msm!!!!
Pq só EU posso mudar a minha história! Só eu posso me assumir imperfeita! E só eu posso descobrir que o dia que eu parar de apontar os defeitos dos outros e tentar entender o pq elas brigam comigo pra entender o pq EU brigo com elas....acho que pode ser mais fácil.
Vou aproveitar essa queda! Pq vou levantar mais forte! Só temo levantar mais fria.
Descobri que a culpa não vai me fazer crescer...e muito menos vai apagar o que eu fiz.
Descobri que a vergonha que eu estava de Deus...é bobeira...pq ele me perdoou antes mesmo de eu ter cometido tal delito.
Descobri também que a única pessoa que pode me perdoar nesse momento...sou eu msm!!!
Pq eu mais do que ng sei o quão prejudicial foi o meu erro pra minha vida.
Eu mais que ng sinto...
Li uma frase do  Edward Benson  PERFEITA para a situação..."Quão desesperadamente difícil é ser honesto consigo mesmo. É muito mais fácil ser honesto com as outras pessoas."
Ou seja, fui honesta com as pessoas a vida toda, mas tb menti pra mim msm a vida toda.
E hoje, VAI ser diferente.
Existem muitas coisas dentro de mim que não gosto de ver...e coisas LINDAS que AMO saber que tenho e sinto.
Hoje, eu não quero brigar com mais ng...A briga será comigo!!!! Vou brigar cmg e parar de querer me enganar!
Quero me conhecer...mais do que minha mãe me conhece..mais do que meu amor me conhece.
Não quero mais ser surpreendida por uma atitude minha , quando eu não surpreendi ao outro. Pq eu era previsível para ele e não p mim msm.
A melhor expressão é : Mendiga de sentimentos!!! É isso que sou!!! Ô necessidade de ser querida da porra!!!!!
Mas nesses últimas três semanas eu percebi o quanto meu namorado me basta.
O quanto ele é minha familia, meu amigo, meu namorado, meu amante...o quanto sou feliz fazendo nada ou fazendo qlqr coisa ao lado dele.
Enfim, não sei o que me aguarda ali na frente, mas vou tentar estar pronta pra encarar.
"Não adianta fingir que o dragão não existe, se ele estiver parado na sua frente!"
E esse dragão na maioria das vezes, se chama "EU"!

Espero conseguir manter esse pensamento....pq a noite a coisa aperta!!!!


Um comentário:

Adriano Antonio disse...

Ai meu deus... acho que eu nao devia ter bebido vodka antes de ler esse texto, agora minha cabeca ta doendo....rsrs

te amo sua doida