terça-feira, 12 de janeiro de 2010


Querido bloguinho,

Hoje, super forçada, decidi aceitar o que tá acontecendo e tentar entender o que Deus reservou pra mim.

Antes de tudo, preciso me desculpar novamente com Deus, com meu amor e comigo msm.

Tentar fazer o que acabei de decidir fazer, será o maior desafio da minha vida. Aliás, que fique claro, que no fundo tenho um pensamento, mas a minha vontade é outra, apesar de eu estar agindo contra ela.

Desculpa meu Deus, minha força, minha energia, meu alento...desculpa por ter te decepcionado.

Desculpa meu amor, por ter traido a sua confiança e não ter sido digna de seu amor.

Desculpa Swellen, por ter te traido e ter sido tão falha.

A dor maior não é a de ter feito algo errado. A dor maior é por ter magoado pessoas tão importantes como vocês.

Estou com MUITA vergonha.

Implorei para vê-lo e pedir pessoalmente desculpas...mas hoje, não sei se posso.

Não tenho mais coragem e não me acho digna desse consentimento. Pelo menos por enquanto.

Penso se fosse ao contrário como me sentiria. E sem hipocrisia, eu perdoaria.

O amor que sinto por ele é maior do que o que REALMENTE aconteceu. Mas entendo a dor do outro e não vou tentar julgá-la. Se deveria ser maior ou menor.

Sei de mim. Sei do que meu real sentimento. Sei de como hoje me sinto. Sei de como me senti na época. Sei de como me senti no dia em que ele falou comigo. Sei exatamente o que sinto. A vergonha, a dor e o amor.

O erro ensina MUITO mais do que o acerto. E tudo o que estou passando está me mostrando tanta coisa. Até a falta de amor do outro. Demonstrada pela sua frieza e desprezo.

Eu, gritaria, enlouqueceria apesar da dor. Mas sim, eu sou eu. Ele pode não conseguir externar a dor como eu o faço.

Precisamos de muitas vidas para deixar de errar. E esta situação me faz lembrar claramente de uma frase que adoro...“Se alguém não tropeça no falar, tal homem é perfeito, sendo também capaz de dominar todo o seu corpo...” E foi o que aconteceu...fui traida por minha língua. Falei mais do que deveria. A internet tem dessas coisas.

Agora pensemos...sempre fui monstra? Linguaruda? Mentirosa? Traidora? Malvada?

O que pode ter me levado a cometer tal deslize?

REPITO, nada justifica um erro quando você sabe que é um erro. E eu sabia. Fui fraca. Fui Humana.

Todos nós erramos e de muitasss maneiras diferentes. Pecamos!

De uma coisa tenho certeza...ele não deseja perdoar...e talvez por que o amor não seja suficiente para isso.

Tá doendo PRA CARALHO. Perdão Senhor! Perdão Amor!!

Desejo à você o melhor da vida, mesmo que eu fique de fora dela.

TE AMO

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... vc eh uma otaria.....tem que se fode.... viu o q da pega marido de outra...... isso tudo pq se diz uma pessoa importante...... vai caça homem na porta de rodoviaria.....