segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Ai bloguinho,que bom ter vc...seu silêncio fala cmg e minhas palavras te sufocam me aliviando de uma maneira que vc não faz idéia.
Aqui, apesar de um local público, me sinto em paz, me sinto em um confessionário, onde posso e devo dizer td que me incomoda, onde peço perdão, falo de minhas fraquezas, angustias, conquistas, alegrias etc.
Me reinvento a cada dia...Tudo o que penso da vida hoje, pode mudar por completo amanhã. Sempre foi assim...e sempre será.
Quando consigo me assumir por completo, fico mais leve... assumir meus erros...assumir que sou SIM egoísta, que sou SIM fofoqueira e que faço fofoca de minha própria vida.
Me preocupo SIM com a opinião do outro, apesar dela não guiar minha vida.
Amo SIM com intensidade.
Sou inocente e até burra SIM!
Amo ter um desejo a cada dia e no final não saber qual deles me é mais importante.
Amo pensar no meu futuro, mas confesso que MORRO de medo de envelhecer, de não alcançar parte de meus objetivos.
Amo sentir seu cheiro com os olhos fechados ,mas odeio abri-los e perceber que não tenho vc.
Odeio suas provocações mesmo que não sejam propositais...
Odeio ter errado pra te dar a chance de errar.
Odeio ter que parecer madura e não pirar...
E sabe de uma coisa? Nesses casos...FODA-SE tudo o que as pessoas pensam!!!
Se eu sentir vontade de gritar, o farei...se eu quiser me jogar no chão, me jogarei...e enquanto eu achar que vale a pena dizer que te amo, chorarei.

Nenhum comentário: