domingo, 31 de janeiro de 2010

Desabafos

Eu acabei de me dar conta que tudo o que penso e o q acho que sinto é errado.
Mas confesso que isso não me preocupa ao ponto de querer parar agora.
Ôoooo vidinhaaa curtaaaa essa!!
Quando eu tinha 10 anos, sonhava com tantasss coisas...tava na sexta série....queria ser endocrinologista, fazia jazz, ballet, inglês, natação...era super apaixonada pela vida.
Aos 15, terminei o colégio, fazia teatro, comecei a trabalhar e queria fazer comunicação social. Meu pai já não era meu herói e a vida já não mais tãooo colorida.
Aos 16 veio a faculdade, onde até hoje estou....não sei se deveria rir ou chorar, mas deve ter seu lado bom. Acredito de verdade que tenha.
Aos 18, descobri que era verdade aquela história de que continua tudo igual...Mas tava muito feliz, tinha uma peça registrada na biblioteca nacional, tinha produzido e atuado no ano anterior. Descoberto que os sonhos são SIM possíveis. E os meus naquela época eram dados como quaseeee realizados.
Eitaaaa, 22 anos....tinha carro, tinha emprego, mas não tinha família....era o fim da empresa q jah vinha ha um tempo falindo. Depressão, anemia, morar sozinha...inferno astral.
Nessa mesma idade, reconheço de longe minha alma gêmea. Aquela pessoa que você sonhou a vida toda, aparece e vc não sabe de onde e pq veio.
A luz novamente se acende. Passo então a dividir não apenas o edredon e escovas de dente, mas os sonhos adormecidos e a vida. Esses mesmos sonhos nos separaram por exatos 1 anos e 3 meses.
Tempos de grandes burradas e infinito aprendizado.
Mês de meus 25 anos. Dia 28. Quinta-feira. A intenção até hoje não me é muito clara, mas sei exatamente o que senti quando de fato aqueles olhos cruzaram os meus.
Pegar aquele capacete, era como estivesse dizendo...tava te esperando.
Era como o tempo pra nós não tivesse passado apesar de toda a mudança em nossas vidas.
Mas confesso que apesar de curtir muitooooo cada momento...era como nao pudesse me envolver, pq de certo já não o teria em mais ou menos 1 mês.
2 dias. Foi o que durou. Pq já no segundo ouvi a coisa mais linda, mas vindas de lábios tremidos ,coração abalado e mente confusa.
Semanas com rotinas hospitalares, orações com lágrimas e promessas a noite, cabeça confusa, força que sei lá de onde vinha e muitos planos....
Quando tudo começou a melhorar, começou a piorar também...o carinho dado durante akele tempo agora queria reposição e o egoísmo misturado com muita carência não conseguia esperar e entender que akele era um momento mtoooo confuso...parecia que não acabava nuncaaaaa...me sentia imprestável, incompreendida e parecia que a intenção era essa.
Ouvi e vivi por diversas vezes coisas que me magoaram, machucaram e me fizeram em algumas situações clamar por atenção, carinho e talvez reconhecimento....pq eu tb participei daquela luta.
Daí, surgi o ser humano, com defeitos como todos os outros. Inexperiente como alguns. E inocente como poucos. E fraco...MUITO fraco.
Não tem mais jeito.
Escutei do criador, que não acreditava que EU podia. Pois bem...a decepção foi geral. Dele, dele e principalmente minha.
O desespero por ter cometido algo não certo provoca atitudes em que vc se desconhece.
Mas aos poucos vai colocando a cabeça pra funcionar como deve. Pede perdão antes de tudo a Deus, a quem prejudicou e a vc msm.
A dor da consciência é forte. Desacreditar em si próprio é duro.
A vida parece perder um pouco o sentido...a graça...as glórias não são tãooo comemoradas cmo deveriao.
De coração sei que Deus me perdoou. Mas de coração também, apesar de eu dizer que sim, eu ainda não o fiz de verdade.
A justiça seja feita pelas mãos do senhor.
Te adoro em tudooo...tudooo....tuuudooooo....
Te quero mais que tuuudooo...tudooo...tudoooo....
E ainda quero viver essa grande história.
Sempre quis dar orgulho.
Esse ano espero dar um canudo aguardado pelo meu velho há 10 longos anos.
Esse ano espero poder também encher a boca, os olhos e o coração da minha mãe...em eterna fase de evolução espiritual...ainda se detém a coisas que não deveria, mas assim msm quero vê-la feliz.
E esse ano, ai esse ano....eu quero poder me orgulhar de mim!!! Quero poder chorar muito de felicidade, bater no peito e dizer: VALEU A PENA!!!
Pq eu já chorei de felicidade muitas vezes ao longo desses 25 anos, mas dessa vez será especial, decisivo e com gostinho de dever cumprido.
Por que como já dizia chaplin...."a persistência é o caminho do êxito" e eu sei como persisto e acredito.
Meu amor, eu juroooo....de coração...meu amor eh seu e de mais ng.
Te adoro em tudo, tudo, tudo....
Não dá pra imaginar tudo isso sem vc...
Tenho saudades de te ver, tenho saudades de te ter!!
E to aqui esperando o abraço do perdão e amor sem fim.
A minha fé é enormeeee e por isso jamais me deixei blokear meus grandes , loucos e SIM possíveis sonhos. Sou a imagem do que conquistei e do que conquistarei.
AMOOOOOOO VC!!!!
"A principal e mais grave punição para quem cometeu uma culpa está em sentir-se culpado."



Nenhum comentário: