quinta-feira, 30 de setembro de 2010

CHEGA, né?

Eu tinha escrito um texto ENORME e distraída ao tel apaguei TUDO! :/ 

Como dizia Toquinho...(ando tãoo musical...ehheh) "Quando a natureza distraída fere a flor ou um embrião, o ser humano + que as flores precisa na vida de muito afeto e toda compreensão..."

O que eu tinha escrito eu já nem sei mais....mas o bololô aqui dentro do peito e a vibe pesada que tá hj, eu sei bem!

Tô de pijama até agora...pensativa...mas sem conseguir pensar em nada! Legal, né? rs

É como estivesse em coma...pensamentos confusos, voz interna, mas não consigo externar nada.

Sem paciência pra falar, mas com uma certeza...a que CHEGA!

Aliás, tem uma música da querida Martinália que eu particularmente adoroooo e tem esse título, Chega!! Diz assim "Não, não te quero mais...agora eu quem decido aonde vou....não, não suporto mais...prefiro andar sozinha como SOU!"

Descobri que o cavalo tá montando no cavaleiro.

Alowww, Vinte e seis anos! Não posso negar a experiência desses anos...Vivi DEMAIS e intensamente..impossível renegar o feeling que adquiri.

As  vezes a gente força a SE enganar...tenta fingir que a gente pode tá se precipitando...que as situações são diferentes , que o ser humano é diferente, mas passa um tempo e a gente percebe que existem SIM algumas fórmulas a serem seguidas.

Continuando a música... "Dizer pra mim que eu gosto mais de mim....que eu sou assim...e NÃO tem jeito."

É isso..apesar de quase Off do mundo hj, eu tô trabalhando...e daqui a pouco Irajá me espera...ainda vou descobri onde fica isso, mas vou chegar viva! ehehhe

Ontem uma queriiiiiida, fez um gesto que me intrigou, mas que talvez eu saiba do que se trata...me deu de volta uma "coisa" e colocou em meu heartzinho. Vamos ver no que vai dar...aguardarei pacientemente ou não..ehehhe

Mas por hora..."Pra VOCÊ é o fim da estrada! Com vc FECHEI a tampa!"

Bjos da LOKA !
Arriverdeci!!!!




Nenhum comentário: