sábado, 11 de setembro de 2010

Heyyyyyy Bloguinhoooo!
Que saudade de vc!!!
Juro que tava morrendo de saudade de desabafar, mas nem sabia qual de meus problemas atuais deveria ser exposto..iauiauauiuia
Entãoooooooo, resolvi fingir que NÃO tenho problemas! UHLLLLLLLL
A verdade éeeee que, sou forte pra CARALHOOO e me orgulho de mim, apesar de não ser AINDA quem gostaria. Mas esse lema de "learning day by day" que me acompanha há anossss é mais que perfeito na minha vida! Aprendo a cada dia a ser um ser humano melhor...a aceitar mais os erros alheios e meus próprios erros, a sofrer menos, a ser menos intensa e mais racional, a lutar sem desistir por PIOR que seja a situação... A cada dia luto mais, chego mais perto , mesmo parecendo estar longe...
Supero TODOS os meus limites a cada segundo e Papai do Céu sabe BEM do que falo. Pq esse também foi um grande aprendizado...segurar a LINGUA grande...Descobri que não existe a necessidade de dividir vitórias e derrotas...pq pra as pessoas não faz  a menor diferença...Aliás, hoje QUASE sei quem representa o que na minha vida...
VINTE e SEIS anos...não foram moles, mas foram felizes. REALMENTE vividos. Sou cheia de histórias, sou hiperativa, gargalho e choro e em questão de segundos, mas principalmente , sou FELIZ!
Estou em uma fase em que me reconheço demais...tenho usado da imaginação para criar planos bs, cs,ds,zs... e isso me faz a cada dia mais acreditar na única coisa que me guia...PAPAI do CÉU!
Bom, é isso...meu desabafo foi feito pela metade...n é que aprendi segurar a matraca até por aki??? rss
Bisoussssssssss!!

Nenhum comentário: