sábado, 2 de outubro de 2010

Literalmente...Se não der, não deu...amanhã vai dar!

Hey Bloguinho...tive que vir aqui te dizer que quanto mais eu vivo, mais eu me surpreendo...
Tô curtindo uma Bad again! Que coisa, né?
Eu queria entender o que as pessoas chamam de sinceridade e caráter?
PAUSAAAA!!
(Nas minhas entre-linhas..)...Não posso exigir que as pessoas sejam como eu, que tenham a minha maturidade para certas coisas, até pq pra outras sou bemmm criança, não posso querer que uma criança tenha postura de um homem...(sem ofensas...não adianta pular fases...a gente vive a maturidade como qlqr outra coisa...um passo de cada vez).
Mas pensando bemmmm, perae, o combinado não sai caro! Se omitir e aceitar que errem com você pq vc não acha a pessoa madura o suficiente para ser cobrado, é como educar mal um filho...é não chamar atenção dele pq ele é pequeno demais...Ele vai crescer fazendo o errado!
PLAY again...
Nesse momento, a linguaruda do passado sofre com a angústia de não falar uma palavra...essa omissão que sempre critiquei e que nunca fez parte da minha vida, tá me enlouquecendo....
A gente se distrai com amigos, com atividades, com trabalho....mas na hora de colocar a cabeça no tarvesseiro não dá pra fugir. O problema é que seus pensamentos lutam contra seu sono absurdamente...vc deseja loucamente fechar os olhos e apagar...descansar, esquecer tudo por horas..mas qnd finalmente consegue dormir, sonha com o que está acontecendo e acorda horas depois como se não tivesse dormido.
Eu tô começando a ter medo de ficar tão machucada que um dia não exista mais espaço para novas feridas.
Aliás, depois de tantas "Bads" nunca ME PERMITI rolar uma como essa.  Uma falta de verdade, de comprometimento, de caráter, de maturidade, de sensibilidade...No fundo...a tia SABIA!
Me virar? me viro.... Eu assumo TODA e qualquer consequência, mas espero de verdade que a única consequência seja NUNCA mais vê-lo.
Bjo, me Twitta..cansei desse desabafo deprê..não combina com minha energy!
"Aprendi com a primavera; a deixar-me cortar e voltar sempre inteira."







Um comentário:

Cinderela disse...

Oiii
Achei teu blog pelo da Manu e adorei... liga não que a uruca vai passar, tem q passar!
To nova aqui, mas meu blog vai ter muita coisa pra contar.

Bjoo