terça-feira, 28 de setembro de 2010

Reciprocidade!

Heyyyyy, olha eu por aqui...
Tava sentindo MUITA falta de vc meu querido, mas tinha me prometido tentar não viajar muito...e vir aqui é sinônimo de viagem! rs
Vim desabafar e VIAJAR, HOWEVER.
Estava tentando entender algumas coisas...escutando redemption song...viajando...e resolvi viajar externando através de minhas loucas, mas SEMPRE em sinceras palavras.
Eu ando me perguntando qual o significado da palavra VERDADE.
Eu ando me perguntando se sou MUITO idiota ou ser idiota AINDA é adjetivo pra quem mente. Aliás, quem mente pra SI, pq à mim poucos enganam....e quando enganam...é por pouquíssimo tempo.
Eu ando me perguntando o pq eu brinco tanto com a MINHA verdade e continuo achando ela tãooo importante SÓ pra mim.
Eu sou muitoooo eu...sou mtooooo intensa, mtooooo amor, verdade, paixão, loucura, tudo ou nada! UFFA!
Eu SÓ peço VERDADE! Sou DOU verdade! E ainda assim é tãooooo difícil! Já machuquei tanta gente com verdade, mas já salvei muitas outras com elas...verdade= sinceridade, caráter, princípio, clareza das informações.
Pensando aqui com meus botões coloridos e viajantes...uma paixão TEM que ser recíproca..se vc tem que buscar coisas, lutar, tentar...simplesmente não vale a pena...ninguém ama sozinho, curti sozinho, conversa sozinho, planeja sozinho...
Mas em que momento a SUA verdade te incomoda e te faz perceber que o "não" valer a pena é muito duro.
É culpa minha ser legal?
MEU DEUS, esse altruísmo me destrói!!!
Desapegaaaaaaa Swellennnn!!
Sabe qual é o PIOR de tudo?? Apesar do cansaço, eu continuo querendo acreditar no Ser Humano... Acreditar que, como eu, com meus milhões de defeitos, encontrarei alguém um dia , com tantos defeitos quanto eu, mas que tenha a melhor das qualidades...a VERDADE.
That's it...Por hoje é só...beijo da LOKA....masss FELIZ! ehhehe

"Keep me where the light is" Só pq tô escutando Gravity... ehehhe


Pousada das Araras

Um comentário:

Ariane disse...

Sw!!!

Adorei seu texto...e era exatamente o que eu precisava ouvir hj....

Obrigada!!!
E fica bem, vc é muito legal, muito linda e muito guerreira...se for pra ser será!!!
Beiijooss