sábado, 15 de novembro de 2008


"Não ser desejado nem querido, ser esquecido por todos é uma fome, uma pobreza maior do que a de quem nada tem para comer. Mas basta um toque de amor para curar a solidão, porque criar uma relação, ter um amigo, consola essa fome."(Madre Teresa de Calcutá)
Hoje, futucando umas coisas antigas...tive a oportunidade de ser lembrada que há alguns anos eu cismava em escrever músicas...muitos clichês pra dizer a verdade, mas que faziam me sentir melhor, bem como esse blog.
Achei uma musiquinha sem gracinha, mas que me cairia bem agora se eu pudesse cantá-la com o coração, ou seja , de verdade. Mas em breve o farei...então vou postar aqui pra já ir decorando! iauiauiuaiuai

EU JÁ FUI PRISIONEIRA
ME PERDI DENTRO DE MIM MESMA
FUI CEGA PELO SEU AMOR
MAS AGORA EU ESTOU LIVRE
VC PODE TENTAR ME ENGANAR
PODE FINGIR GOSTAR
MAS EU NÃO VOU ME MALTRATAR
AGORA ESTOU LIVRE
LIVRE PRA VIVER
LIVRE PRA SORRIR
LIVRE PRA DANÇAR, BRILHAR, AMAR...
ANTES EU FINGIA TE TER
PRA ME ESCONDER DA SOLIDÃO
SEMPRE SOUBE QUE ACONTECERIA
MAS QUIS ESPERAR ESSE DIA
PRA ESCUTAR ESSE NÃO
AGORA VOU SER FELIZ SEM VOCÊ
ESPERO NÃO ME ARREPENDER
POR QUE AGORA VOU APRENDER A VIVER
LIVRE E SEM VOCÊ
Autoria : Eu ehehheh

Um comentário:

Adriano Antonio disse...

Isso é pagode? tstststs
beijossss