sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

ALOHAAAAAAAAAAAAAAAAA!! Ou seria Helloooooo??? rs


Aiiii que del'iciaaaaaaaa eh essa cidade fria, alegre e desprovida de qlqr pre-julgamento.

A imagem que eu tinah do Londrino se foi...

No navio, tinhamos a pessima mania de falar mtooo mal de ingles. Isso pq eramos lazies(sei lah se eh assim q escreve) e nao queriamos oferecer bom servico. Tudo bem que trabalhavamos mto e saber que teriamos que servir ingleses, jah dava pavor, pela mania de perfeicao.

MEU DEUS!! Aqui posso ver que ingleses sao tao ou mais loucos que brasileiros.

ELes sao vivos e sim, felizes!!

Londres eh uma cidade sem pre-conceitos. E mais do que em qlqr metropole, tem uma mistura de racas fascinante. MTOS indianos, mulcumanos, chineses, japoneses(QLQR nacionaliodade de olho puxado..iauaiuaiuaiu), sulafricanos, italianos, brasileiiiiiiiiiiiiiiros...

A cidade me acolheu como se eu jah fizesse ha mto parte dela.

E eu, me apaixonei como se ha mto jah conhecesse.

A estadia serah curta ou nao...Soh DEUS e minha cabeca louca dirao!

Saudade? Talvez...

De algumas pessoas, acho.

Mais do que nunca AMO viver.

AMO aprender a cada dia, com cada erro e por que nao acertos.

Bjooooooo enorme,

SW

Um comentário:

Adriano Antonio disse...

eu quero, eu quero, eu quero.... eu quero ir pra londres e te encontrarrrr