domingo, 9 de novembro de 2008

Angústia ou serenidade???

De braços abertos para as mudanças!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não aguentei e cá estou eu para "desabafar"...viu se tivesse pagando a terapeuta, no mínimo estaria pendurada com ela no celular e gastando da mesma forma! ehhehe



A vida é mesmo louca, mas essa adrenalina me deixa ao mesmo tempo que angustiada, com mais vontade de viver e vencer.

Hoje, sem imaginar recebi uma notícia que mudou toda a minha vida pelo menos pelos próximos 6 meses.

Agora estou aqui supondo, calculando e imaginando várias possibilidades de tudo que estará por vir.

Mas quer saber a verdade? HOWEVER, eu tô feliz!!!

Tantas coisas já aconteceram na minha vida ...mas as mais inesperadas e inusitadas foram também as que mais me fizem crescer como ser humano. Entãoooo, vamoss láaa..vou encarar!!!


Angústia ou serenidade??? A serenidade tem a ver com a Fé e o Otimismo. Fé em Deus e em si mesmo! Eu opto pela serenidade!!!!!!!!!!!







Um comentário:

Adriano Antonio disse...

Bem, eu to lendo do fim pro começo e parece que isso aqui tá funcionando mesmo como uma terapeuta, um diário, um amigo imaginário... sei lá.
Pensando nisso tudo to viajando aqui, daí já misturei com a planta que tem um blog para me perguntar se, já que falamos com o blog, será algum dia ele vai chegar a responder????