quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Sonho ou realidade???


Veneza...a veneza...
Acho que há exato 1 ano atrás, eu não imaginaria conhecer essa cidade onde se repira romantismo.
Confesso que como em muitos outros lugares, conseguimos achar muitas coisas "não legais" em veneza, mas a alegria do italiano e o bucolismo da cidade são encantadores.
Escolhi falar de Veneza para falar de sonhos...
Por vezes, sonhamos coisas impossíveis para o tamanho de nossa coragem e ousadia, mas aí que tá a chave da questão. Diz aquele velho ditadinho que nós somos do tamanho dos nossos sonhos e eu passo cada vez mais a acreditar nisso.
Não existe NADA nesse mundo que você não seja capaz de fazer. Nada que com inteligência, força de vontade e sensatez seja impossível realizar.
Quando falei no meu último post que alguma coisa havia modificado a minha vida inesperadamente, eu falava exatamente disso.
Quem me conhece sabe que talvez há anossss penso em morar fora do País, e além da grana que se espera ganhar, voltar com experiências incríveis, novos amigos, e muita história pra contar.
Em janeiro desse ano, como há 3 dias atrás, tive uma oportunidade que com um pouco de medo(normal) encarei e foi a MELHOR experiência da minha vida. Eu que só conhecia o muito mal o Brasil e a Argentina. Em 8 meses conheci mais 9 Países!!!
Daqui a 5 dias, minha vida novamente tomara novo rumo e aquele friozinho na barriga já se instala, mas agora diferente. Agora com a impressão de que sou maior do que imaginava há 1 ano atrás e de que realmente POSSO realizar sonhos que julgava impossíveis.
Desejem-me sorte para ter ainda mais coragem!
P.S. ai, ai..como é bom "desabafar" sem ter ninguém para falar que vc fala demais!! hehehhe

Um comentário:

Adriano Antonio disse...

Sorte!!!

Só pra dar uma zuadinha: caraca, que post gigante, vc fala demais.... kkkkkkkkkkkkkkkk .... só zuação, pois to curtindo ler aqui.