segunda-feira, 11 de julho de 2011

É...

Vamos!
Sempre!
Mais uma vez!
Quantas vezes forem necessárias!
Não desisto!
Persisto!
Amo!
Gargalho!
Luto!
Tentei falar... MAS VOCÊ NÃO SOUBE OUVIR....
ESPERO! Nem que seja pra dizer: É TARDE!
Choro sem disfarçar... sem medo de errar!!!
Ouvi dizer....mas quero ouvir DE VOCÊ!
"Quantas chances desperdicei...Quando O QUE EU MAIS QUERIA era provar pra todo mundo que eu NÃO PRECISAVA PROVAR NADA PRA NINGUÉMMMM!!!!! Fiz questão de esquecer que mentir pra SI MESMO é sempre a PIOR MENTIRA."
Sua letra tá aqui marcada pra sempre...
Essa história eu NÃO vou, nãooo posso e não quero apagar.
Covardia, talvez uma das poucas palavras que jamais fizeram parte do meu vocabulário e talvez seja a sua máscara para a vida.
Pois que viva sua vida inventada, mentirosa e fantasiosa...até quando? Isso Papai do Céu saberá.
"A vida ensina e o tempo traz o tom pra nascer uma canção...Meu caminho SÓ MEU DEUS pode mudar."
Eu AINDA sei me virar!!!

                                                      Citibank Hall - Ju, Mayara e Ew.

Nenhum comentário: