terça-feira, 7 de junho de 2011

Oi????????

Olha que coisa deliciosa é ter esse blog como um psicólogo virtual, um amigo mudo, um fofoqueiro oficial , um diário sem folhas com orelha...


Percebo que venho aqui, na maioria das vezes, lamentar-me. Porém, o maisss bacana é ver que depois da fase, digamos delicamente chata, que passo, realment tudo passa...

Tantas tristezas foram aqui lamentadas, mas algumas alegrias também gritadas...

Hoje não reclamarei...não agradecerei...apenas irei expor..tenho essa necessidade.

Há 5 meses conheci o que eu chamaria de amor de verão que invadiu o inverno...
A primeira impressão me fez rir...o estilo nao me agradou...nunca tinha visto aquela pessoa na vida.

No dia seguinte daquele rápido , oi , prazer e 2 beijinhos...um amigo querido me liga pra dizer que o rapaz estava interessado em mim...Eu, com uma mania de dizer que estou encalhada, mesmo quando acabará de terminar um relacionamento, digo que não me recordo do rapaz da noite anterior e pra minha surpresa meu amigo diz... olha no google! Pois bem, eu tão acostumada a conviver com "famosos" , agora poderia procurar no google sobre o rapaz da noite passada... sim , ele era, aliás, é "famoso".


A primeira vista, só o fato dele ter se interessado por mim, já eleva o ego e o faz ser alguém com 1 ponto a frente dos demais.


Quando chego em casa e finalmente vou ao google images... ahhhhhhhhh! se eu morasse no brasil em 2008/2009 talvez eu naquele momento estaria de queixo caído...eu tinha algo para admirá-lo e MTO!!


E aíiiiiiii, começou a morar o perigo....eu me apaixono pelo o que admiro. Sempre foi assim e sempre será.


Para encurtar a narrativa...depois de alguns dias, eis que o rapaz me add no msn e a partir dali longos papos se iniciarião...


Tãooooooo deliciosooooooooo "descobrir" alguém... gosto, família, hábitos...


Foram horass, diasss descobrindo coisas...até que finalmente...com muita vergonha, mas sem combinar muito, nos encontramos. Não podia ser maissss perfeito. A vergonha logo deu lugar a uma intimidade de quem se conhecia de muito. Não sei o que isso chama..ou o que deveria chamar. Só sei que, apaixonei-me OUTRA VEZ.


Cenas dos próximos capítulos... qnd eu estiver com vontade e disposiçao de vir aqui desabafar... ehhee

Bjokssssss e buenas noches, muchachos!

Nenhum comentário: