sexta-feira, 15 de julho de 2011

Calafrio, calafrio, calafrio...
Oração, oração, oração...
Meu paizinho do céu, a pior coisa do mundo é covardia e mentira.
Eu aqui na minha...mesmo com tantaaaaaa coisa que poderia ser exposta e a pessoa insegura, mal amada, malvada, ignorante não para de perturbar.
DEUS, me proteja e ilumine a essa criatura tãooo necessitada de seu amor, de sua compreensão e bondade. Ensina à essa irmãzinha à se fazer amável e amar saudavelmente.
Faça-a entender , meu senhor, que não é com maldade e perseguição que se faz ser amado.
A instituição família se forma de forma forçada...não se cria dando golpe, fazendo macumba e forçando situações...gritando, brigando....
Que Papai do Céu "trate" essa vida...e que principalmente a faça não enxergar a minha, que nada tem a ver com a dela.
Todos nós queremos ser felizes...cada um escolhe o melhor caminho pra isso. Não pego atalhos...to escalando, correndo, nadando e buscando a minah felicidade..sóooo minha. Acredite que não quero nada que é seu , principalmente pq NUNCA foi realmente seu!
Salve os covardes e misericórdia aos maldosos!!!

3 comentários:

Rama disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rama disse...

Só é amável quem é amado! E o que mais tem por aí são pessoas mal amadas.
Mas todas as tribulações em nosso caminho são as cruzes que Deus permite que carreguemos, para o nosso próprio bem! Porque só se chega à glória da ressurreição depois da cruz, né?! rsrs

"Nada te perturbe, nada te amedronte; tudo passa. A paciência tudo alcança... A quem tem Deus nada falta, só Deus basta..." (Santa Tereza D'avila)

Learning day by day disse...

Raminha, amém! É isso! SÓ DEUSSS ME BASTA!
Tô c saudadeeeeeeeeee!