domingo, 27 de fevereiro de 2011

Minha vida não é o que desejei, mas é tãooooooo boa..tenho poucos, mas verdadeiros amigos. AMigos aqueles que brigam comigo, até magoam, mas que aprenderam comigo que a verdade é sempre mais importante que tudo.
Amo cada obstáculo na minha vida e hoje, sinto-me tãooo experiente, tão feliz por tudo que passei.
E a delícia da vida é... tantaaaaaaaa coisa já passei, mas tanta coisa ainda passo...sou um poço de informações, experiências e emoções.
Sinto-me ainda mais feliz por ter uma vida com mais acertos do que erros...uma vida cheia de dignidade e honra.
É gostoso ter orgulho de si msm. Saber que procura viver dentro dos ensinamentos do Senhor.
Tem muitaaaaaaa coisa por vir...muitas gargalhadas e muitos choros...
Mas é isso...learning and being happy!
;)

Nenhum comentário: