quinta-feira, 14 de outubro de 2010

U'VE NO IDEA WHT I FEEL INSIDE!!!!!

Quando vou entender que sou inconstante e saber lidar bem c isso?? Aliás, as vezes acho que levo essa inconstância MUITO bem!! Muita felicidade acumulada e muita tristeza inventada...rs
É uma sensibilidade que assombra! Uma eterna novela mexicana...
Não me canso de ser sincera e vou morrer assim...apesar de as vezes achar que mentir faz bem...as pessoas GOSTAM de ser enganadas e PRINCIPALMENTE de enganar...ALIÁS, como eu já disse..SE enganam.
Mas eu PRECISO entender que a evolução de cada ser humano é diferente...e que eu só preciso acah har alguém que esteja mais ou menos no mesmo grau que o meu.
AGORA tô com uma vontade de colocar o pé na estrada...aliás, queria colocar em um navio comigo umas 20 pessoas importantes...receber muito cafuné, dançar até o chão, beber um champa especial, mergulhar, pegar sol, comer bem, dormir gostoso, beijar na boca, fazer comprar, rir muitooo e até chorar..olhando a lua e agradecendo à Papai do Céu por essa vida louca, muitas vezes sofrida, mas cheia de saúde, oportunidades especiais e muito amor que ele sempre me proporcionou.
Sem coloco no twitter uma frase de uma música que se um dia eu vier a casar cantarei ela p meu marido..."Tempestade do Bem"... minha vida se resume nessa frase. Sempre turbulenta, mas sempreeee para o bem..mesmo qnd acontecem coisas ruins. Aprendo tantoooo...aprendi tantoooooo do ser humano nessa vida...e cada dia aprendo mais, me supreendo mais...
Tem horas que cansa...confesso...mas qlqr medium me diz que a força do amor que tenho no peito...que nao eh poucoooo, supera todo e qualquer problema.
Se nao foi dessa vez, será de uma próxima...e se náo for da próxima, será de uma outra....e assim vivo. Consciente de que muito fiz...eque muito errei...mas amei...amei loucamente...me doei demais e sempre.
Sofrer é normal...arrepender-me?? NUNCA!!!
"Ainda é cedo amor...mal começaste a conhecer a vida...."
Ele sofre por outra, eu sofro por ele...e ainda desejo que ele fique bem...eu JURO que desejo o melhor...nao posso opinar em uma relaçao que nao conheci...nao vou ser falsa como umas que vejo e dizer para ir atrás e reconquistá-la...mas de uma coisa eu sei...em minhas oraçoes..na caixinha de oraçao do Frei..eu coloco o nome deles todos...para que eles tomem seus rumos para nao me machucarem mais...pra me deixarem seguir...TALVEZ nao façam por mal...mas tem me feito MUITO mal...então, desejo PAZ à eles... para que eu siga sem essa angustia de ser humilhada...não gosto muito dessa história de "LUCAS 14:11" d que os humilhados serão exaltados... affff..essa coisa de NO PAIN, NO GAIN nao é comigo. Não preciso sofrer pra aprender...
"Ouça-me bem amor...preste atenção...o mundo é um moinho"
Sou feliz por ser como sou...tenho completa ciência do tamanho do meu coração cheio de luz, sem rancor...sofro pra não fazer sofrer...AS VEZES A MINHA CASCA ENGANA E CONFUNDE. A loucura externa faz parte do personagem Swellen que a vida moldou.
Wellllll, eu sei que é amor..e NAO PEÇO NADA em troca....vamos esperar passar...rs EU SEI que é pra sempre ENQUANTO durar!
BJOOOOOOO meu POVOOOOO!!!!



Quero me sentir como nessa foto QUASE todos os dias da minha vida!!!! AMÉM!!


Nenhum comentário: