sábado, 27 de dezembro de 2008

Jogue suas mãos para o céu........Agradeça se acaso tiver..........Alguém que você gostaria queeeeeeeee Estivesse sempre com você....Na rua, na chuva, na fazenda Ou numa casinha de sapêeeeee , de sapeeeeeeeeeeee...

Eu sou preguicosa, mas acordar cedo e escutar musica eh bom demaissss!!! Apesar de que o olhinho ainda tah ardendo de sono.ehhehe

Hj amanheceu sem sol em Londres...pra variar...ehehhe
Nao sei quantos graus fazem, mas deve estar frio, pq o barbeiro veio aqui pegar o aquecedor dele de volta! aiuiauiauia

Eu passei os ultimos dias deprezinha , mas acho que foi pela data..natal, longe da familia .
Mas tah valendo, como diz o titulo do blog e seguindo o que tento fazer na vida..."aprendendo dia a dia". Com certeza coisas boas aprendi nesses dias de "solidao".

Enfim, chegaaaaaaaaaa de tristeza, pelo menos ateh o dia 31! rsss
Vamos assistir um videozinho que eu amoooooooooooo e que me faz viajar na letra, na Bee, que eh incrivellllllll e no som q me faz fechar os olhos e berrar!!iauiauiuaiahttp://uk.youtube.com/watch?v=37THN3r8hOE&feature=related



Bjoooooooooooooo e um otimo FDS!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Adriano Antonio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.