Abri e fechei a página de postagem algumas vezes hoje , mas já há dias venho pensando em passar por aqui.
Aliás, desde dezembro que não conversava comigo msm nessa minha terapia "mór".
Pra minha surpresa, vi 2 recadinhos de uma menina muito infeliz, mas que passa a vida a se enganar tentando fazer com que as pessoas acreditem em uma felicidade que ela sabe que jamais experimentou. Então, aproveito pra dizer que te respondi, gatinha! ;) Olha lá!
Costumo dizer que não tenho problema em me expor, em falar minhas verdades, e de uma certa forma não tenho mesmo, mas hoje ocupo uma posição onde não deveria falar certas coisas e me policio bastante . Porém quando trata-se da minha vida particular, não me incomodo nem um pouco de dizer o que realmente penso e sinto.
Acabei desviando um pouco o real motivo desse post, mas voltarei ao meu foco.
Hoje vi o trailler de um filme chamado " My Blueberry Nights". Não é um filme novo e pra minha surpresa tinha a talentosa Norah Jones atuando...fiquei ainda mais fã.
No início do trailler, de um filme que tem cara de "cult" , mas só assistindo poderei dizer se é ou não, uma frase me fez pensar , me apaixonar pelo filme sem ter visto e o mais importante, me fez chorar pela primeira vez após o término do meu namoro. "How do you say goodbye to someone you can’t imagine living without?” Pois a minha resposta é exatamente como a dela... EU NÃO DISSE TCHAU...EU NÃO DISSE N-A-D-A. Simplesmente fui embora.... ;(
"É simples rasgar uma carta ruim...vc pode escrever uma melhor...mas qnd um relacionamento chega ao fim a dor é sempre a mesma!!!"
Por um momento eu achei que vc sentisse algo... talvez eu ainda ache isso.
Pq será que tudo que deveria ser primeira vez pra vc , é na verdade pra mim?
Já citei algumas coisas e acabo de lembrar-me de mais uma...NUNCA tive que pensar TANTO pra tentar decifrar alguém. E o pior, não conseguir.
Como será que vc lembra de mim? A ex-namorada com quem vc foi pela primeira vez em um estádio assistir seu time de coração? A ex-namorada que fazia ovomaltine, conversava até as 6 da manhã e dormia agarrada sem vontade de soltar pra sempre? Ou a louca que te amou demais? A sofredora que passou dias e noites chorando e pensando que o errado é amar!?!?
Sinto falta do seu "ehheeheh" .
Sinto falta do sorriso mais lindo que já " vestiram" pra mim.
Sinto falta do seu cheiro.
Sinto falta do beijo com amor, das conversas sérias, engraçadas...dos desabafos, planos.
Sinto falta de ver seus olhos fechando na mesma velocidade da sua respiração.
Do seu cinto e relógios assassinos...
De ver sua pinta irmã da minha...
Daqui a bem pouco tempo, vou sentir falta de sentir falta disso tudo...
Compreender o incompreensível é complexo demais pra mim.
E queria te dizer que, eu também NÃO AMO VC. E não tenho problemas de como vc interpretará isso...pq vc não sabe o que é amar.
Amanhã é outro dia...aprendi isso ONTEM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário