quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Oi Bloguitchowwwwwwwww!!!

Hoje nem estou tão feliz, mas preciso relembrar a felicidade que está dentro da minha alma!
Ontem, enquanto eu saía da sala 3 do Frei Luis, encontrei com minha querida e amada Sônia, e durante aquele abraço apertado, palavras carinhosas e muitaaaa troca energia, me emocionei em lembrar em poucos segundos de todas as vezes que entrei naquela sala durante esse ano. De janeiro à Março cheia de felicidade por ter com ele encontrado. Depois, muitas vezes chorando por não ter tido forças pra terminar a monografia no primeiro semestre e pela influência que o meu problema particular esta tendo em cima da minha vida profissional e acadêmica.
Diversas vezes, qnd entrei ali, só precisava de um abraço mais apertado e um olhar de consolo, de quem diz, irmã, eu estou aqui sempre com vc.
Ontem, saindo de lá, pensei no meu ano...depois de 11 anos...FORMADA...depois de 9 anos dirigindo sem carteira, auto-escola CONCLUÍDA....depois de tanto ter medo de fazer o que sempre fez meu olho brilhar...EMPRESÁRIIA e sem medo do futuro!
Posso concluir, que a cada dia mais, mais fé tenho no meu Deus, mais força ele me dá e com mais coragem me abençoa.
Tenho saúde pra dar e vender...fui ao médico poucas vezes esse ano e todas as vezes que senti algo, com certeza foram sintomas provocados pelo meu psicológico.
Amei intensamente...e conheci MAIS um Ser Humano perdido, sem direção, sem religião, sem princípios.
MAS conheci também...sem dizer nomes, pelo menos umas 12 pessoas INCRÍVEIS, que fizeram meu ano ser diferente dos outros 26 passados...
Então, no meu balanço anual...VIVA 2011!!! E que 2012 seja como Deus quiser que seja...mais passional ou racional, menos racional ou passional...com muitas gargalhadas e choros...o importante dessa oscilação é o que se aprende com cada coisa que se passa...meu processo evolutivo é crescente...tenho certeza disso!
Feliz Natal bloguinho!!!
Bjookonassss,
Sw 

Nenhum comentário: