quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Oi Bloguitchowwwwwwwww!!!

Hoje nem estou tão feliz, mas preciso relembrar a felicidade que está dentro da minha alma!
Ontem, enquanto eu saía da sala 3 do Frei Luis, encontrei com minha querida e amada Sônia, e durante aquele abraço apertado, palavras carinhosas e muitaaaa troca energia, me emocionei em lembrar em poucos segundos de todas as vezes que entrei naquela sala durante esse ano. De janeiro à Março cheia de felicidade por ter com ele encontrado. Depois, muitas vezes chorando por não ter tido forças pra terminar a monografia no primeiro semestre e pela influência que o meu problema particular esta tendo em cima da minha vida profissional e acadêmica.
Diversas vezes, qnd entrei ali, só precisava de um abraço mais apertado e um olhar de consolo, de quem diz, irmã, eu estou aqui sempre com vc.
Ontem, saindo de lá, pensei no meu ano...depois de 11 anos...FORMADA...depois de 9 anos dirigindo sem carteira, auto-escola CONCLUÍDA....depois de tanto ter medo de fazer o que sempre fez meu olho brilhar...EMPRESÁRIIA e sem medo do futuro!
Posso concluir, que a cada dia mais, mais fé tenho no meu Deus, mais força ele me dá e com mais coragem me abençoa.
Tenho saúde pra dar e vender...fui ao médico poucas vezes esse ano e todas as vezes que senti algo, com certeza foram sintomas provocados pelo meu psicológico.
Amei intensamente...e conheci MAIS um Ser Humano perdido, sem direção, sem religião, sem princípios.
MAS conheci também...sem dizer nomes, pelo menos umas 12 pessoas INCRÍVEIS, que fizeram meu ano ser diferente dos outros 26 passados...
Então, no meu balanço anual...VIVA 2011!!! E que 2012 seja como Deus quiser que seja...mais passional ou racional, menos racional ou passional...com muitas gargalhadas e choros...o importante dessa oscilação é o que se aprende com cada coisa que se passa...meu processo evolutivo é crescente...tenho certeza disso!
Feliz Natal bloguinho!!!
Bjookonassss,
Sw 

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Hello Bloguinhooowww!!!

Minha vida anda tãooo corrida, que as coisas estão acontecendo sem muito planejamento.
But, let´s go!!!
Aluguei uma casa! Uebaaa! Acho que eu não imaginava que tão cedo eu alugaria uma casa no Brasil! Nunca morei de aluguel aqui...mas to feliz! O lugar me agrada MUITO, a casa é novinha e finalmente minha vida de volta!!!
Liberdade, aconchego, PAZ!
Sou muitooooooo grata ao My Boy e por isso quando fiz minha monografia, no meio a tantaaa gente especial na minha vida, 7 pessoas foram citadas, e ele foi uma delas. Me abriu a porta de casa e de uma vida que eu precisava só de um empurrão.
Aquela Swellen de 2001, que trabalhava com Comex, mas desejava muito fazer o que faz hoje, ficou pra trás! Hoje, conheço uma Swellen ainda MTO passional, mas que trabalha a racionalidade cada dia mais.
Hoje conheço uma Swellen que tem histórias pra contar de muitos países, muitos estados brasileiros, muitos amigos, alguns inimigos, alguns amores...
Quando chega no final do ano sempre faço um balanço interno...e quer saber? Não sou tão bem resolvida como gostaria, mas apesar de já ter falado isso algumas vezes, me agrada repetir, que sou satisfeita pelo Ser Humano que me transformei. Cheia de defeitos, mas sem modéstia, com qualidades fundamentais.
Quem é meu amigo de verdade, e só esses que me importam, sabem.
Quem é da família de verdade, e só esses que me importam, sabem.
Quem me ama de verdade, e só esses que me importam, sabem.
As vezes me pego a pensar como e por que conheço pessoas tão vazias, que cultivam a inveja mesmo sem motivos reais. E ontem, como comentava com uma conhecida, sou feliz por quando começo a desejar coisas ruins à essas pessoas, me policio de imediato e peço a Deus que as ilumine e que lhes dê um pouquinho de minha alegria em viver para que elas tenham outras coisas com quais se preocuparem, do que se alimentar diariamente de inveja.
Falando do meu ano...ele foi no mínimo especial...
Reencontrei a Ju...e de uma forma natural, inesperada e no momento certo.
Conheci pessoas incríveis, outras nem tanto, mas que me acrescentaram em diversos sentidos.
Amei o Everton da forma mais diferente que amei alguém. Singelamente, sem cobranças, com paixão e lógico com muitos problemas. Digo amei, pq começo a praticar o desapego. Vou amá-lo pra sempre...da mesma forma que amo muitas pessoas na minha vida. Mas no auge dos meus 27 anos, preciso ter a consciência do que me serve e em que momento me serve. Tenho hoje, o que não tinha há alguns anos...PACIÊNCIA e mta, mas mta fé e confiança em Deus. A certeza de que Papai do Céu não deixa cair uma folha de uma árvore se não for da vontade dele, me faz crer que se ele desejar, serei amiga, serei namorada, ou simplesmente nada  de quem tanto amei.
Tenho forças para nesses momentos de calmaria, me abster de todas as loucuras que esse relacionamento me trouxe, mas tenho tb consciência da paz , alegria e motivação que me deu em seu início gostoso.
Everton talvez tenha sido o nome do ano pra mim, mas sem dúvidas, a Ju, foi meu prêmio do ano.
Foi o motivo pelo qual me descobri capaz, auto-suficiente e fortaleceu a quase certeza do continuar....
Saint Clair me trouxe o Rapha, meu mano pra vida, e o Rapha, me trouxe o Everton, meu amor de uma só mão, de uma só via...E o Everton, ah ! O Everton,me trouxe a Camila...E a Camila me trouxe a certeza que ser chamada de tia é algo que me agrada DEMAIS.
As vezes, e sem deslumbre, me pego rindo e proseando com certas pessoas , que há 10 anos atrás, jamais me imaginaria nessas situações...e paro para pensar como realmente o que tá escrito , tá...basta seguir os mandamentos daquele que rege nossa vida.
Acho que ainda possa voltar aqui ainda esse ano, mas se não voltar...acredito que existem nomes que precisam ser ditos pq estão diariamente em meu coração...Ana Lu, Dani, Gueibes, Marthinha, Dani SSA, Guga, Marina...e com certeza, pela cabeça oca e louca que tenho esqueci de 1  ou 2 nomes mais importantes que minha própria mãe...ehehhe
Sou feliz em tê-los em minha vida...sou feliz por conhecer tanta gente, tantos lugares, por passar por tantas situações ruins, boas, mas que me ensinam a viver melhor diariamente...
Sou feliz em ter Papai do Céu no meu coração, na minha vida, me guiando a cada passo, em cada atitude.
Sou feliz por saber chorar quando necessário, mas sorrir de tudo que acontece.
Sou feliz por saber agradecer, reconhecer e aprender.
Espero que o próximo ano seja ainda mais intenso, ainda mais rico de amor, saúde, amigos e dinheiro, muito dnheiro, pq ele traz simmm felicidade!
;)))

SE NO FINAL VALER A PENA....O CAMINHO NÃOOO ME IMPORTAAA!!!!