domingo, 7 de fevereiro de 2010

Partiu meu coração em dois

Caminho dos sonhos se extinguiu

Quando você de mim fugiu...



Eu sei que vacilei demais

Mas juro que não pensei

Em momento algum te machucar

Por isso te quero outra vez

Preciso demais do seu calor

Meu bem me perdoa por favor



Tá escrito simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Eu nasci pra você

E você nasceu pra mim

Um grande amor não pode terminar assim

Por isso que eu te espero meu amor

Viver feliz

Com você amor

Eu sei que tudo fiz

Se o destino se meteu

Foi porque ele quis

Mas sei que a gente ainda

Vai se cruzar...



Porque Eu te amooooooooooooooooooooooo

E ainda sinto no meu corpo

Todo seu calor

Nosso beijo tão gostoso

Não perdeu sabor

E na cama ainda guardo o seu lugar

Ainda sinto que inflamo

Todo o meu ser

Quando mesmo de longe consigo

Olhar pra você

E Sentir que o coração

Quase se desfaz



Amor se eu pudesse te encontrar agora

Te olhar nos olhos, te pedir perdão

Dizer que no meu peito você ainda mora

Entregar a chave do meu coração

Jogaria tudo o que eu tenho fora

E retomar de novo a nossa paixão

Eu te amaria a qualquer hora



Te amo,

te quero,

te adoro volta logo...

meu amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Nenhum comentário: