terça-feira, 18 de agosto de 2009

Resolvi postar uma foto sorrindo e feliz de verdade pra lembrar como é se sentir assim!
Hj tô arrasada...Com raiva de mim, da minha família, de ter que me sujeitar à tantas coisas e saber que eu sempre escolhi meus caminhos e que se estou em uma estrada que não me agrada, eu escolhi percorre-la.
As pessoas são mesquinhas e de memória curta.
Que raiva de ter que provar que sou a heroina que eles querem que eu seja!!!
Heróis de verdade são aqueles que trabalham para realizar seus projetos de vida, e não para impressionar os outros. São pessoas que sabem pedir desculpas e admitir que erraram.
Alguém diz isso em voz superrrrrrrrrrrrrrrr alta por aí!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!
Eu NÃOOOOOOOOOOO tenho que ser igual a todo mundoooooooooooooo!!!

Nenhum comentário: