segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Aloha!!!
Oi!
Ciao!
Hello!
Hola!
Ozy!

Prometi ao meu primo que escreveria logo apos o Reveillon....passaram-se 19 dias e aqui estou..ehehhe
Minha passagem de ano, como tudo na vida, teve sua gloria e seu fracasso. Mas acho que prefiro esquecer. Ainda bem que nao valorizo muito essas datas, por que acho que se o fizesse estaria cheia de neuras quanto ao resto do ano. rss
Hoje o post eh sem motivo, sem vontade e sem assunto.
Essa noite eu sonhei muito, gritei, chorei, me debati na cama...e nao me lembro qual foi a ultima vez que isso aconteceu.
Eu acredito em quase tudo nessa vida, mas duvido de pouquissimas coisas, ateh que me provem ao contrario. E jah que alguns estudiosos e\ou curiosos dizem que todo sonho tem um sentido, espero que esse chororo nao seja nada ruim.
Talvez exista alguma ligacao com o que estou passando no momento. E dessa fase caro Blog, nem vc saberah ao certo o que se passa.
Tah aih, as vezes a gente se acha esperto, acha que jah passou por coisas na vida, e do nada a gente se ve em uma nova terrivel situacao. Se ve mais uma vez perdida, com vontade de chorar e correr..alias, correr chorando..ehheh...Com aquela insistente vontade de dormir e acordar somente quando o problema jah tiver sido solucionado.
Mas daih, a gente acorda novamente e percebe que ele tah ali...do jeitinho que vc deixou, senao, pior.
Aih, soh tem 2 solucoes...arregacar as mangas e partir pra cima ou fechar os olhos e fingir que ele nao existe.
Parece louco, mas as vezes a primeira opcao eh justamente esquecer, o que para muitos seria a segunda. Mas em alguns momentos, a gente dah fermento ao problema quando tenta resolve-lo de forma inadequada. Entao, o mais sabio a fazer eh seguir em frente, e ser corajoso o suficiente para encarar os problemas causados pela NAO solucao do problema inicial. Se for capaz de fazer isso. Ao termino, o primeiro nao mais existirah, pq terah deixado de ser impencilho para outras solucoes.
E assim decidi HOJE fazer.
De uma coisa eu nao largo..da minha FEH. Feh em Deus, em mim, nas minhas perspectivas, vontades, desejos, sonhos... E assim vou vivendo...sem querer muito, mas desejando bastante! iaiaiuiauiua
Talvez, meu proximo post seja amanha...ou quem sabe jah em casa. Isso, como meu rumo, nem eu sei.

Um Bjo primo! Te amo mto...faltam agora poucos dias para vc comecar uma nova historia. E que essa seja feita com muita coragem! Nao esqueca de aproveitar cada segundo, pq cada lagrima ou gargalhada serah trilhoes de vezes mais intensa. E isso vc pode imaginar, mas soh saberah de verdade quando estiver novamente em casa.
Se cuida! E vc sabe que em qualquer lugar do mundo, nos coracoes estao interligados.

SW

Um comentário:

Adriano Antonio disse...

Leve com você só o que for bom!!!
Deixe de fora da sua mala todos os seus medos, suas angústias e incertezas. Traga também uma dose de saudade, mas que ela seja recheada de felicidades, alegrias, soluções e principalmente fé.

No mais... dont worry, be happy. cause every little thing is gonna be allright.

LUV